quinta-feira, 11 de março de 2010

Simplesmente PERFEITA!!

Olá leitoras do Usa-me Imports!

Essa é a continuação das minhas dicas para você ficar linda e saudável durante a primavera-verão, outono e inverno! Nesta matéria, vou ensinar dicas e truques para fazer uma maquiagem simples e bonita para o dia-a-dia, e é claro começando pela pele: Prefira dar à pele um acabamento mais natural, evite excessos. Dê preferência às bases liquidas de baixa a média cobertura, apenas para uniformizar o tom da pele e cobrir as imperfeições. Quando for sair de dia e estiver atrasada, ou então aquela preguicinha de maquiar, misture um pouco de base no seu hidratante e passe no rosto. Fica bem leve e é fácil de espalhar! Mas se você não abre mão de corretivo, base e pó, pode optar por texturas mais finas de pó e usá-lo só nas áreas mais oleosas do rosto, na zona T. Os corretivos líquidos também dão aspecto mais natural.
O que eu indico: Base de cobertura média, da Mary Kay, perfeita!! Além de ser bem leve é de longa duração e proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável! É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.
Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado das minhas dicas. Preparei com todo carinho pra todas nós ficarmos cada dia mais bela! Qualquer dúvida, é só comentar! Beijos a todas, Rô.

9 comentários:

  1. Nossaaaaa esta base é tudo de bom, uso e aprovo!! Os produtos da Mary Kay são Maraaaaaaaaa..Beijo Juju!!

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuu cada hora eu entro me surpreendo mais e mais com seu blog, está lindo d+++++++++++ bjo Cacau.

    ResponderExcluir
  3. Amuuuu tudo no seu blog!!! Tá muito lindo!! Parabéns pela criatividade!!Beijokas Luciana.

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei a dica, manda mais .. mais um..mais um... beijo boneca!!

    ResponderExcluir
  5. Eita minina porreta essa.. não tem jeito com vc não.. sobra criatividade hein..rsr Parabéns!!!
    Está tudo lindo! Bjos..Fê.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana, td bem? Obrigada pelo comentário no meu blog. Depois mando o cachecol para vc. Falando em blog... O seu é muito legal! Já o visito de vez enquanto. Adorei a dica de misturar a base no hidratante, vou experimentar.

    beijinhos........andreiaandrade
    www.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida,visitei seu blog, gostei demais!! Marca um horário pra mim, quero pegar umas dicas de maquiagem com vc. Tô cheinha de produto em casa e não sei usar nadinha..rsrs Me ajuda!! Fico te aguardando. Beijos. Jack.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, Obrigada pelos comentários!Fico feliz,afinal minhas dicas são postadas com muito amor e dedicação!Quero vê-las cada dia mais bela!!Grande beijo, RÔ.

    Estou á disposição de todas vocês!
    Breve verão mais dicas de Make!

    ResponderExcluir
  9. Ola Rosana, sou irmã da Andreia (fhinotrico) mulher do Junior da PC, ela me contou sobre as dicas do seu blog. Que legal, as dicas sao muito uteis.

    Abraços

    Sueli
    Eu trabalho com festas veja meu blog(WWW.tiapituxinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir