quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pra quem curte maquiagem, esta dica é tudo de bom!!

Já que o assunto agora é o "bendito corretivo", vou aproveitar pra dar uma explicada não só sobre a aplicação, mas também nos tipo coloridos que camuflam diferentes probleminhas da pele.
AMARELO: É o corretivo ideal pra esconder as olheiras arroxeadas e hematomas! Se você sofre desse problema pode investir que funciona!
VERDE: Pode parecer bizarro comprar um corretivo verde, mas ele é a melhor solução pra disfarçar as temidas espinhas.
LILÁS: Ideal pra cobrir manchas amareladas.
VERMELHO: Quem sofre de vitiligo e tem manchas brancas ou mais claras que a pele, deve aplicar o corretivo vermelho que contém pigmentos que cobrem a ausência de cor.

Lembrando que após aplicar esses corretivos complementares é necessário passar um no tom da sua pele pra dar uma uniformizada.

O primeiro passo é localizar direitinho a olheira e aplicar o corretivo amarelo com leves batidinhas sem espalhar totalmente, senão o produto some. Depois passe o seu corretivo do dia a dia normalmente! Tem gente que prefere aplicar com pincel mas na minha opinião a melhor ferramente pra isso é o dedo mindinho! ahahahahahaha
Geralmente quando o rosto inteiro está cansado, ele perde um pouco do brilho natural e as bochechas imploooram por um pouquinho de blush! Passe após toodo o processo de corretivo+pó e espalhe bastante pra não ficar marcado, cara de travestir matinal... ninguém merece.
Outro passo que dá um turbo na cara de sono é usar as sombras certas pra dar uma iluminada no olhar. Vale escolher uma cor perolada ou dourada, aplicar no cantinho do olho (perto do nariz) e espalhar beeem pela pálpebra. Depois disso é só catar o seu rímel favorito e ahazzzzzzzzar no curvex!
Vai tomar uns minutinhos a mais da sua manhã, mas pelo menos você não assusta ninguém por aí! kkkkkkk
Gostou? Deixei seu comentário.

3 comentários:

  1. Nossa.... essa dica tá demais.. a mulherada vai enlouquecer... Eu já tô maluca!! Bacana o blog!Aguardo as novidades e não esquece de me ligar. Grande beijo lindona.. Drika.

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL as dicas querida... Demais! Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, seu blog tá lindo demais.. tempinho que eu não entrava, tá cheinho de novidades, amei!! Aparece tou com saudadesssss.. beijos bonequinha.. Katinha.

    ResponderExcluir